domingo, 25 de novembro de 2012

Retomando os "maquiscritos"

Olá, pessoal!

Dei uma mancada feia com vocês, ficando esse tempo todo sem escrever. Não sei se por falta de tempo, inspiração, assunto ou emoção, por estar envolvida em mil outras atividades, fui deixando uma ou duas coisas de lado e a internet, definitivamente, foi no bolo...

Imagem aqui

Acho que tem um pouco daquela coisa "você precisa relaxar, você precisa esquecer" e, claro, é impossível escrever sobre um assunto que se quer "esquecer". Vã tentativa! Não dá pra esquecer nem por um dia o assunto, mesmo sem escrever sobre isso! #prontofalei! Ora, estamos rodeados por crianças, sejam filhos de amigos, novos priminhos na família, nos comerciais de fraldas, de margarina e de sabão em pó. Como não querer????

E, na verdade, assunto tem! E bom! Vou ser TITIA, mas essa notícia merece um post inteiro, então vai logo pro seguinte a este, prometo!

Por falar nisso... continuo brigada com D. Cegonha! É sim, senhora!!! Nasceram os meninos todas da leva do post de protesto. Todos com saúde, graças a Deus. Depois disso outros cinco (!) banguelinhas de conhecidas estão a caminho e a soturna ave rindo sarcasticamente do alto dos telhados... Vou avisando, se perdeu o papelzinho com meu nome vai se ver comigo, tá? Experimenta só!!!!

- Huahuahuahuahua!!!!
Imagem aqui



6 comentários:

  1. COMO ASSIM, TITIA?! De qual parte da família?

    Espero que a Dona cegonha ache logo o seu endereço. Loca por outro priminho :).

    ResponderExcluir
  2. Volta a escrever mesmo, amiga! Eu gosto de ler suas coisas!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E avisa pra cegonha que vamos pegar ela de GALERA se ela errar seu endereço!

      Excluir
    2. Eu também adoro ler os seus posts, Mah. Falando nisso, o que você quis dizer com o "A retomada de um blog" no Vida e Vôlei??? Pelo tempo, pareceu ser mais uma despedida... kkkkk. Faz uma faxina naquilo lá, amiga, e volta a escrever!!!!

      Excluir
  3. Amiga, a cegonha vai passar por ai...ela está fazendo uma gracinha, só isso.
    Estou louca por uma nora...kkkkk.
    Bjs!

    ResponderExcluir

E você, o que achou? Comente aqui:

Outbrain